Frinape tem novas soberanas
Talita Stefani Lorenzetti é a nova rainha da maior feira do Alto

Por Rosmari Grzybowski
28/08/2018 08h37

A final do concurso rainha da Frinape 2018 foi marcada pelo encontro da cultura com a beleza das soberanas que integram a corte oficial da maior feira multisetorial do Alto Uruguai. A festa realizada na noite de sábado (26) o lotou o centro de eventos da URI-câmpus Erechim e coroou de êxito o trabalho iniciado no mês de março.

Talita Stefani Lorenzetti (19), representante do Clube do comércio, conquistou o título de Rainha da Frinape 2018. Patrícia Pilar Kubia (19) e Naíra Eliza Menegat (20), representantes da IESI Estruturas Metálicas Ltda e Clube Atlântico, respectivamente, são as princesas. As novas soberanas somaram a maior pontuação na prova teórica sobre conhecimentos gerais, entrevista e teste prático de vídeo, desfile de rua e de passarela.

Para cada etapa do concurso havia um corpo de jurados distinto. O juiz diretor do Fórum da Comarca de Erechim, Juliano Rossi, auditou a apuração dos votos e foi o responsável pela entrega do resultado final à Shana Muller, mestre de cerimônias do evento de coroação.

 

menu
menu