Sicredi nova agência em Santa Catarina
Cooperativa de crédito amplia presença em Santa Catarina

Por Cooperativa de crédito amplia presença em Santa Catarina
03/06/2018 14h11

A Sicredi Norte RS/SC inaugurou mais uma agência em Santa Catarina, nesta segunda-feira, 28,  no município de Peritiba/SC. Estiveram presentes no evento o presidente da cooperativa Adelar José Parmeggiani, a prefeita municipal, Neusa Klein Maraschini, o vice-prefeito de Peritiba, Jonas Simon, o vice-presidente da Sicredi Norte RS/SC, Adelino Reovaldo Loch, o diretor executivo, Elisandro Luis Marmentini, o diretor de operações, Jaime Célio Testolin, a gerente do Sicredi de Peritiba, Silvia Cristina Winter, conselheiros da cooperativa, lideranças locais, delegados de núcleos, colaboradores, associados e comunidade.

A gerente da agência de Peritiba, Silvia Cristina Winter, reforçou em sua fala a alegria que sente em inaugurar uma agência do Sicredi no município. “Estamos em Peritiba com uma infraestrutura ampla, moderna e adaptada para receber a comunidade local e todos os associados do Sicredi. Além da estrutura física contamos com  uma rede de canais de atendimento através de internet banking, mobile, redes de autoatendimento, para atender a todos de forma simples, próxima e ativa. Oferecemos soluções financeiras que irão agregar renda e melhorar a qualidade de vida dos associados e da comunidade de Peritiba. Estamos chegando para somar e agregar mais crescimento a comunidade local. Gostaria de agradecer a sociedade pela acolhida à nossa cooperativa e temos a certeza de que iremos auxiliar o município e as comunidades a crescerem de forma sustentável”, conclui Silvia.

Para o diretor executivo, Elisandro Luis Marmentini, a inauguração em Peritiba é a representação do trabalho sólido da cooperativa no estado de Santa Catarina. “Agradecemos a todos pelos esforços empregados para que fosse possível inaugurar esta agência, especialmente aos associados que confiam na cooperativa e com ela realizam suas movimentações financeiras. Tudo isso só é possível porque vocês acreditam no Sicredi, motivo pelo qual nosso compromisso é cada vez maior, em atender às necessidades de nossos associados em sua plenitude. Por isso, recebam o nosso muito obrigado e façam bom uso desta casa que a partir de hoje é de vocês”, finaliza Marmentini.

Adelar José Parmeggiani, presidente da cooperativa, fez questão de agradecer a comunidade pela receptividade. “O que nos torna diferentes é a nossa proximidade com os associados, pois o relacionamento está em primeiro lugar. Sem dúvida, tendo transparência e honestidade, valores dos quais não abrimos mão, a cooperativa seguirá com o sucesso que vem obtendo a cada ano. Tudo se conquista com muito trabalho, e é por isso que estamos aqui. Muito obrigado a todos por acreditarem na força do cooperativismo e na cooperação”, conclui Parmeggiani.

Após o descerramento da fita inaugural e bênção das instalações, o público presente teve a oportunidade de conhecer as instalações da agência e degustar de um coquetel.

Conheça o Sicredi

NACIONAL - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi possui 117 cooperativas em 21 estados*, possui mais de 1,5 mil agências e gera 22,8 mil empregos diretos em 1.212 municípios no país. Em 199 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

SICREDI NORTE RS/SC - A Cooperativa Sicredi Norte RS/SC está presente em 35 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com 83 mil associados e 41 agências, administrando mais de R$ 1,4 bilhão em ativos e um patrimônio líquido de mais de R$ 204 milhões.  

 

menu
menu