Comenda do Galo celebra os 100 anos de Erechim
Jantar baile reuniu associados e convidados

Por Assessoria de imprensa
27/05/2018 08h55

O Clube Esportivo Atlântico homenageou os 100 anos de Erechim com a realização da 26ª Comenda do Galo. O jantar baile reuniu associados e convidados e lotou o salão social do clube na noite deste sábado (26). Destaque para a sofisticação do ambiente, elegância de homens e mulheres, excelente roteiro gastronômico e carta de bebidas, além do espetáculo musical da Banda Balanço Brasil, que mais uma vez agradou o público com repertório eclét ico.

O casal presidente, Reni e Júlio Brondani, ao lado dos diretores sociais, Lúcia e Jarci Pagliosa e dos comendadores 2018, Renata Oro Remor e Flávio Alberto Remor, Vivian Skzypek Polachini Skzypek Zanardo e Jean Carlos Zanardo, Caren T. Piccoli Maronesi e Giovani Maronesi, Rejane Mores e Heldo Hastenflug, organizaram um evento memorável que valorizou a história do município a partir do slogan “Glórias! Atlântico – 103 anos, Erechim – 100 anos, Raízes para honrar”.

O prefeito Luiz Francisco Schimidt, acompanhado da primeira dama Rosmari e de secret ários municipais, também prestigiou o evento.

menu
menu